é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

' tenta te esquecer .


as vezes ainda sinto vontade de ver você , sonho contigo até sem querer é que o meu coração nã o quer entender que é melhor assim que não tem nada haver .
metade de mim te ama te adora outra metade de mim precisa ir embora .
a e eu me afasto e tento me distrair pensar em outra coisa pra me não me trair .
como esquecer tudo aquilo que a gente fez ? ! :s
' noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno, eu te imagino eu te concerto eu faço a sena que eu quiser !
EU TE RECRIEI SÓ PRO MEU PRAZER .
vem a que me da um beijo que eu te levo ao céu te fazer sonhar .
sinto no meu corpo uma força que me leva até você .
eu quero conseguir te dizer ADEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário