é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

eu te amo tanto que ja nem sei explicar ♥




cansei é pra valer. sei que ainda tenho amor pra recomeçar, mas não quero mais dor. não quero mais te ver, dar risadas contigo pra depois me irritar com o mundo por erros seus e ficar quieta, chorando por um canto qualquer. cansei de chorar ao lembrar de tudo que passamos juntos, de me iludir, mentir para mim mesma que ainda não esta tudo perdido, que ainda pode existir algo dentro de você sendo que nem sei se um dia verdadeiramente existiu; de chegar e um dia do mes e pensar que seria mas um mes com voce e ver que é mais um mes sem te ter. nao da pra viver ssim contando os dias de solidão ! pra mim só existia você, meus olhos viam você como o unico homem no mundo, meu coração se iludiu pensando que você seria minha outra metade, meu corpo só desejava você, minha vida só fazia sentido se fosse ao sue lado. seus beijos me fizeram provar de um sabor doloroso. seus olhos me disseram coisas lindas porem era tudo mentira. você me levou além do que um dia imaginei ir. o amor me cegou, me fez refem. tu me enfeitiçou, me conquistou de um jeito inexplicavel, nao sei o que em voce me faz sentir assim, porem assim é o amor nao tem como explicar, nao sabemos oque naquela pessoa nos faz tao bem pois se soubessemos uasariamos o mesmo motivo do inicio para o fim. & um verdadeiro amor nao se acaba; voce sabia que podia terminar assim, meu amor congelar por falta de atenção e carinho teu. tantas vezes eu te avisei, quantas chances eu te dei pra me provar que tudo mudou que nao sao simplismente palavras da boca pra fora o que tu me dizes, que voce tem capacidade de me provar tudo o que diz. todas as chances voce desperdiçou ! porque só agora que decidida te esquecer estou que você me mostra arrependimento? só agora que tu ta vendo esse tempo perdido se lembra de quanto tempo foi feliz ao meu lado? eu deixei meu orgulho de lado disperdicei chancer de ser feliz com outros e voce nada ; sei que sente minha falta, porque alem de namorada fui teu apoio, ombro amigo! sempre fiz tudo pra te fazer feliz.
eu senti por voce o sentimento mais lindo, incrivel e verdadeiro! - voce disfez do meu amor e agora eu lhe peço para nao voltar atras. não olhe pra tras e me chame, porque eu sinto que posso lhe responder ' =/

' Só não esqueça o quanto eu amei e amo vs ♥


Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha consiguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora do meu peito,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso,vc me é tudo que é preciso, posso não te ter mas esse sentimento basta, será que vc ainda vai dúvidar que á minha vida é te amar?(♥

Não Deixe Nada Pra Depois, Não Deixe o Tempo Passar '(♪


saudade , acho que sei o que é . saudade é é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar . lembrar dos momentos juntos e ressaltar . os da felicidade que você veio me proporcionar e de como era bom estar a seu lado vendo esse olhar . dizendo para mim vem me beijar . saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar . é recostar na cama a noite e te imaginar . lembrar da tua face e vibrar . saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Valeu todos momentos quêê eu pude te abraçar ♪



' Quaal é o teu segredo do que vs tem medo me de algum motivo pra não estar contigo quero saber se vs tem um novo amor se ele te ama como eu te amei se ele é capaz de te amar como eu te amo .
me desgraçe me odei só nunca esqueça que eu amei vs , amar é muito facil dificil é esqueçer que todo o amor que eu tinha eu dei pra vs .
sei que erramos muito um com o outro mais estou aque disposta a mudar tudo da uma chançe pro nosso amoor .
sei que vs sabe que eu sim te amo que esse nosso amor é muiito foorte é uma coissa de outro mundo então por que vs quer fiicar nessa ;s
não me deixe eu sei que podemos construir uma linda historia de amoor .
é só vs o meu amoor o meu coração é seu e eu sei que vs sabe disso .
as vezes queremos mostrar pra todos ate pra nós mesmo que esse amoor acabaou mais não adiianta podemos conseguir esconder isso de todo mundo menos de nosso coração
ei não me deixa aque só nesse mundo onde niinguém quer ver a felicidade de ninguém pega na minha mão vamos mostrar pra todos que ninguém separa que ninguém é capaz de destruir a gente .
vs é o amor da minha vida não da pra enconder eu tentei mais quando eu te vejo que ouço essa sua linda vooz que eu olho nós teus olhos que vejo esse teu liindo sorriso eu fico fraça não da pra esconder é vs meu grande amor .
cansei de me enganar mesmo se a gente não estando junto vou falar pra todo mundo ouvir que é vs o meu grande amor .
eu te amo como nunca amei niinguém ♥
vem me tirar da solidão fazer feliz o meu coração eu sei que não terminou nou te esperar meu coração só quer te amar .
MEU CORAÇÃO PRECISA DO SEU AMOR PARA VIVER .

Deixa que o tempo vai trazer a solução *-*


as vezes eu me engano pensando que deixei de te amar .
maais quando eu te vejo o meu coração acelera eu não sei como controlar .
eu ando aque xorando por vs ainda .
e nós meus sonhos eu vejo você impossivel eu te esqueçer .
eu sei que não terminou por isso vou te esperar .
e eu ainda ando aque chorando por vs pois nós meus sonhos eu vejo você voltar .
não vou desistir desse amoor mesmo que ele me faça xorar não terminou vou te esperar .
eu tenho saudade do teu carinho eu me sinto tão sozinha .
mesmo que esse amor me faça sofrer eu não vou desistir pois do seu lado eu quero ficar eu não vou desistir nunca desse amor eu sei que ele ainda não terminou .
ninguém vai entender por que te aceito assim mais ficar sem vs é bem pior pra mim .
conselhos de amor cansei de escultar quem não se apaishounou não pode me julgar ♪
o tempo pode passar mais vs sempre vai mexer comigo com o meu coração <3
eu ei de te conquistar e esse teu coração durão demais só ira ser meu .
eu vo te matar de tanto amor eu erei te levar pro céu pra brindarmos o infinito de nós doois .
o que eu sinto por vs é unico e verdadeiro nunca ira de mudar vai ser sempre meu amor .
aprendi que nem todo amor é eterno maas que é inesquecivel .
PS: eu te amo <3