é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Valeu todos momentos quêê eu pude te abraçar ♪



' Quaal é o teu segredo do que vs tem medo me de algum motivo pra não estar contigo quero saber se vs tem um novo amor se ele te ama como eu te amei se ele é capaz de te amar como eu te amo .
me desgraçe me odei só nunca esqueça que eu amei vs , amar é muito facil dificil é esqueçer que todo o amor que eu tinha eu dei pra vs .
sei que erramos muito um com o outro mais estou aque disposta a mudar tudo da uma chançe pro nosso amoor .
sei que vs sabe que eu sim te amo que esse nosso amor é muiito foorte é uma coissa de outro mundo então por que vs quer fiicar nessa ;s
não me deixe eu sei que podemos construir uma linda historia de amoor .
é só vs o meu amoor o meu coração é seu e eu sei que vs sabe disso .
as vezes queremos mostrar pra todos ate pra nós mesmo que esse amoor acabaou mais não adiianta podemos conseguir esconder isso de todo mundo menos de nosso coração
ei não me deixa aque só nesse mundo onde niinguém quer ver a felicidade de ninguém pega na minha mão vamos mostrar pra todos que ninguém separa que ninguém é capaz de destruir a gente .
vs é o amor da minha vida não da pra enconder eu tentei mais quando eu te vejo que ouço essa sua linda vooz que eu olho nós teus olhos que vejo esse teu liindo sorriso eu fico fraça não da pra esconder é vs meu grande amor .
cansei de me enganar mesmo se a gente não estando junto vou falar pra todo mundo ouvir que é vs o meu grande amor .
eu te amo como nunca amei niinguém ♥
vem me tirar da solidão fazer feliz o meu coração eu sei que não terminou nou te esperar meu coração só quer te amar .
MEU CORAÇÃO PRECISA DO SEU AMOR PARA VIVER .

Nenhum comentário:

Postar um comentário