é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deixa que o tempo vai trazer a solução *-*


as vezes eu me engano pensando que deixei de te amar .
maais quando eu te vejo o meu coração acelera eu não sei como controlar .
eu ando aque xorando por vs ainda .
e nós meus sonhos eu vejo você impossivel eu te esqueçer .
eu sei que não terminou por isso vou te esperar .
e eu ainda ando aque chorando por vs pois nós meus sonhos eu vejo você voltar .
não vou desistir desse amoor mesmo que ele me faça xorar não terminou vou te esperar .
eu tenho saudade do teu carinho eu me sinto tão sozinha .
mesmo que esse amor me faça sofrer eu não vou desistir pois do seu lado eu quero ficar eu não vou desistir nunca desse amor eu sei que ele ainda não terminou .
ninguém vai entender por que te aceito assim mais ficar sem vs é bem pior pra mim .
conselhos de amor cansei de escultar quem não se apaishounou não pode me julgar ♪
o tempo pode passar mais vs sempre vai mexer comigo com o meu coração <3
eu ei de te conquistar e esse teu coração durão demais só ira ser meu .
eu vo te matar de tanto amor eu erei te levar pro céu pra brindarmos o infinito de nós doois .
o que eu sinto por vs é unico e verdadeiro nunca ira de mudar vai ser sempre meu amor .
aprendi que nem todo amor é eterno maas que é inesquecivel .
PS: eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário