é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 19 de maio de 2011

te amar é bom demais sz


eu queria que existisem palavras pra descrever o quanto eu te amo o quanto você me faz bem ! eu acredito sim em amor eterno !
é tão facil poder falar do nosso amor é ao mesmo tempo é tão difcil pois ele é tão lindo que todas palavras de amor se encaixa nele mais ao mesmo tempo essas palavras não são nada perto do que sentimos um pelo outro .
é 10 meses juntos muito tempo pra quem nunca teve um relacionamento serio e pouco tempo pra o que vamos ter pela frente . sz
você me mudou , mudou meu jeito de pensar de agir ! mudamos muito um pelo outro a gente sabe da importancia que cada um ta sendo na vida do outro agente se juntou pra poder melhorar nossas vidas , afinal Deus sabe de todas as coisas né ? e ele só quer o melhor pra gente sz
eu sei que eu sou a sua felicidade e você a minha <3
é com você que eu vou sempre esta dentro do meu coração eu te amo tanto meu amor não consigo nem imaginar o que seria da minha vida sem você , mais eu sei que esse amor veio pra ficar sz
meu eterno amor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário