é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

é você .


ele tem um jeito lindo de me olhar nós olhos despertando sonhos loucuras de amor .
ele tem um jeito doce de tocar meu corpo me deixa uma louca uma louca sonhadora .
ele sabe me prender como ninguém , meu caso serio .
eu não sei de onde vem tanto amor assim , vou flutuando na paixão você é o meu grande amor .
eu te amo , eu te venero , eu preciso de você , o que eu quero é viver você viver com você <3
e ao você me abraça disendo que só tem olhos pra mim e eu olho nós seus solhos e parece um sonho pois eu vejo a paixão em seu olhar e então eu te demontro o mesmo com um beijo que fez o nosso amor se calar .
meu coração só sabe te amar só sabe dizer que te ama .
aporta dele só esta aberta pra você , eu sou muito feliz com você .
tudo com você se torna um sentimento muito forte não a segredos entre nós .
ps: euteamo (l

Nenhum comentário:

Postar um comentário