é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 17 de abril de 2012

' Não espere a noite chega pra saber que eu vivo dentro de você !

Não me procure e seja o que Deus quiser eu vou me cuidar pro meus dias ser melhor .
agora não chega perto por que eu enfraqueço . Só desaparece me esquece não me procura só pra mim enlouquece .
Por que isso ? eu to devendo juros pro meu coração é ? ;s 
Se um dia for volta eu quero que você vote quando eu tiver força pra te dizer que nunca mais !
Agora que sabe que manda em meu coração quer fazer de mim o que quer , juro que as vezes você é afim mais no final você sempre sabe mostrar que não é ! é por que eu sempre falto coragem de te dizer nunca mais ?
te dou tudo de mim e você não sabe da o valor o valor que eu sei que o meu amor merece ! meu coração chora sempre lágrimas de sangue lágrimas que eu sei que ele não merece !
sou copada até por fazer mal ao meu próprio coração , amor não se devia sentir ;s
Um dia o tempo fechar e o sol não brilha mais ao seu favor , eu posso um dia acorda não querendo mergulha mais nesse amor !
Posso um dia acorda e parar de ser burra e querer fujir dessa ilusão , forçamos a barra demais acho que bater na mesma tecla não da mais né ;s 
esse sentimento de querer não te ter não vem do meu coração , por que meu coração ele é burro ele que ter a metade dele que é o teu coração !
ele acha que os dois juntos é dois corações em um só , é a força do amor ! sendo que ele é tão burro que ta querendo força o que não da mais !
Eu acreditei que era lindo o nosso amor , mais vou lembra como era lindo o nosso amor , mesmo achando que agora somos dois e não dois virando um só !
Mesmo com todos perto de mim eu ainda continuarei só , afinal eu não vou ter você pra me abraça ;/

O pior medo é só aquele de esculta da sua propiá boca que não me quer mais , que você não precisa mais do meu carinho .
Mesmo você achando que ta forte , mais ao escultar do seu amor que não da mais é como o mundo caísse debaixo de você .
Mais também cuidado por que agente não se sabe o dia de amanha , hoje você pode ta por cima amanha você pode ta por baixo ! 
Quando você ver que ninguém é capaz de te amar que nem eu , você pode querer seu amor de volta mais só que pode ser tarde demais .
não espere a noite chega pra ver que eu vivo dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário