é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

eu espero você pensar ;s


nunca amei alguém assim desse jeito , faço coisas que jamais teria feito !
eu não quis me defender , te deixei me conquistar !
se vs quer me punir sem dizer o que eu te fiz , saiba que eu não to legal ,
se vs não quer falar eu não sei o que fazer ;x;x
quer me machucar ? quer mostrar a todos que é eu que te amo mais ? por que se for isso ,
eu sei que todos já sabem disso ! ENTÃO NÃO MEREÇO MAIS ESSE CASTIGO ;X
se meu erro foi te amar , eu não vou me arrepender ;/
mais saiba que eu não to legal , eu não sei o que fazer , eu fico parada pensando ...
poxa falta tão pouco tempo pra mim ter que ir viajar , passar as ferias com minha família , e vs
simplesmente vez de querer aproveitar cada resto que a agente ainda tem pra poder ficar
jutinhos , não você fica me tratando assim ;x
eu chorei e choro por esse amor , por que tem que ser assim , eu tenho tanto medo de te perder ;/
e eu sei que você sabe disso , é por isso que você faz isso então ? por que sabe que eu vou sempre estar aque ? só por que eu te amo e por causa desse meu maior medo vs faz isso ;x
vai ser sempre assim ? ;/
e eu me sinto tão boba , pois ao em vez de eu tentar te esquecer não eu fico ae que nem uma boba assistindo filmes românticos lembrando de nós dois e só caindo em choros , eu fico aque em frente a esse computador só a escrever sobre você ;s
eu sinto que no fim do arco- ires vai ta toda a paz do nosso amor ♫
quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender pra a dizer muito obrigado me desculpe foi eu que errei , é melhor a gente da valor da carinho e desmontar amor quando tem chance depois vai sentir o que faz falta e querer reviver ;x
mais eu sei que a vida vai mostrar que tem coisas que vem pra ficar , como aquele beijo , aquele abraço forte , aquele eu te amo <3 ;s
eu te espero quanto tempo for pois o nosso passado foi muito lindo , o presente mais ainda, e eu sei que o meu presente é do teu lado .
então eu sei que isso foi só mais uma daquelas briguinhas besta , mais eu só peço que entre essa e outras brigas que já tivemos que ela nunca chegue a um final, um final sem você ;s
afinal os dias ruins todo mundo tem , ;x
e eu te disse que ia ser eterno , então pra mim sempre sera , por que sempre vou continuar te amando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário