é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

por que sempre é assim ?


por que me sinto que te amo a mais que mim mesma ? por que eu sinto que parece que eu que te amo mais bem mais!
eu não entendo eu faço de tudo pra poder te agradar , de tudo pra você se sentir o homem mais feliz do mundo , um homem apaixonado de tanto amor que tenho pra te dar , mais parece que tudo que eu faço pra você acaba sempre se tornando um nada ! ;x ;x
meu coração não sabe mais como tentar te agradar ;x
em tantas provas de amor que eu te dei parece que tudo isso é um nada pra você , eu provei pra vs , pra mim mesma e pra todos o quanto eu te amo , o quanto eu to disposta a lutar por você por esse amor !
mais sei la você as vezes me faz parecer que tudo isso é nada , eu queria que essa tristeza que esta dentro de mim se acabe por que foi depois que você apareceu em minha vida que eu pude ver o que era o amor , mais será que esse amoor é de VERDADE CORRESPONDIDO ? ;s
eu pensava que tinha tudo , mais agora eu axo que não tenho nada , meu maior medo e de acorda e ver que tudo acabou , que chegou a nossa despedida !
de vs se cansar de tudo , e parece que já se cansou né ? ;x
só te peço uma coisa nunca se esqueça o quanto te amei ,<3
não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar se acha que já chegou o fim pode falar , se acha que não vai conseguir passar por tudo , que não vai conseguir enfrentar tudo pra ficar comigo pode falar , eu sei que vai ser difícil vs tbm mais passa ;x
eu cansei de chorar por você ? de fazer de tudo por você , de passar por tudo e por tudo pra ta do seu lado e você do nada fechar uma cara e me tratar mal , e sempre ao me ver ir embora triste prendendo as lágrimas no olhos pra ninguém me ver chorando e ter que ficar predendoas ate chegar em casa e se derramar em lágrimas , POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ? :(
será que vs para pra ver como você as vezes me trata ? será que foi poucas as vezes que vs me fez sentir mal ir sair disparada pela rua só com vontade de ir pra casa pra não ter que chorar ali , e essa ultima vez eu não te fiz nada , por que veio atrás de mim quando fui embora ? foi por que viu que não precisava tudo aquilo ? por que não continuou indo ate seus amiguinhos !
será que eu sou sempre a errada ? será que sempre vai ter que ser eu indo ate você ?
será que não da pra ver o tanto que eu te amo ? ou será que te amar é pouco o que mais tenho que fazer pra poder te provar o que eu sinto ?
se o problema é que vs não sabe chegar ate a mim e dizer que acabou , simplesmente não me procure , não me ligue , a pena se afaste de minha vida ,e não me procure e nem chame pelo meu nome pois eu sinto que posso te escutar ;x;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário