é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

o que eu sinto por vs é bem mais forte ♥



e quando eu acho que não vai da mais certo que eu penso em desiste , vem a minha madrinha cupido Patricia *-* e me faz ir la conversa com ele , e ele como sempre querendo da um de forte e tc poucas palavras comigo e me pede pra o ligar !
e quando eu o ligo que começo a conversa com ele que eu esculto aquela voz dele tão linda é como se a raiva tivesse toda indo embora e depois de muita conversa eu falo que vo desliga que depois a gente conversa !
ae vou me deitar pensando se será que vai da certo , ae vem ele e me manda uma linda mensagem que me faz mudar tudo que me faz ver que é ao lado dele o meu lugar .
que só ele sabe me consquitar me faz sentir uma mulher apaixonada feita só para ele <33
eu te amo marcelo santos da silva moura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário