é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

domingo, 17 de outubro de 2010

por que teve que ser assim ;/


quando alguém resolve ir embora e esse alguém é quem a gente ama
concerteza vai mostrando o caminho e um chão de flores vai virando espinho ;/
e chora e chora de saudade de vontade eu grito te pedindo pra ficar ;'(
que bobagem pense um pouco , você sabe que se for vai me deixa louco
você pode ter o tempo que quiser pra pensar repensar deixa seu coração decidir
você hoje tem a chance de querer e o poder de mudar!
um grande amor não pode acabar assim .
espero amor que você seja bem feliz eu também to tentando achar uma saída pra o que passou eu sei jamais te esquecerei só não quero chorar mais por você nessa vida não quero mais correr o risco de te amar e de novo ter que viver só pra chorar ;(
vs fez um brinquedo de amoor com meus sentimentos , você me disse que esse amor não ia ter fim que ia ser pra sempre eu e vs só que você esqueceu de me dizer que o pra sempre sempre tem um FIM ;/
olha meu amor como eu sofre queria ter você e você não tava aque quando chegava a noite eu começava a chorar pedia para Deus pra você voltar ;x;x
mais vs não voltou e o tempo vai se passar e um dia vou ta frente a frente a você eu vou continuar com a certeza de que eu não te esquece ;s
eu sei que eu e você não é assim tão complicado e se eu disser que já não sinto nada que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara e o teu olhar e eu espero que eu não precise mais dele!
sinto dizer que te amo mesmo ta ruim pra disfarçar entre nós dois não cabe mais nenhum segredo a não ser o que combinamos no vão das coisas que a gente disse não cabe ser somente amigos
e quando eu falo que eu já nem quero as frases ficam pelo avesso meio na contra mão e quando finjo que me esqueço eu não esquece nada e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais e te perde de vista assim é ruim demais
eu faço das lembranças um lugar seguro ;'(
por que você jogou tudo fora ? não me escutou não confiou em mim eu sempre provei que te amo e que em minha vida só existia você !
eu sempre confiei em você nunca deixei que nenhum dos conspiradores nós separassem passei por cima de tudo de meus princípios de mim mesma pra te ter ao meu lado .
por que me iludiu ? por que você me fez te amar ;x;x
Quando sentires saudades de mim, ao
lembrar dos momentos que foram só
nossos...não chore...
Quando chorar ao ouvir nossa música...
não se arrependa...
Quando se arrepender por não ter
escutado o que eu tinha para lhe dizer...
não imagine...
Quando imaginar nós dois novamente
juntos...não acredite...
Quando acreditar que o meu amor era
tão grande o quanto descrevi...não
volte..." pois não teria força para lhe
perder novamente..."

Um comentário:

  1. ' Agentee faz de tudo pra daá certo, ,mais sempre teem algumaa coisa pra atrapalhaar , praa noiís fazeer choraar , A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. porquee é que tem que seer assim ( o amor faz faz agente sorrir =-) , e choraar =-( as veezes é o melhor remedio pra dor . mais tudo n avidaa passa ,maiis sempre é dificíl esqueceer queem amamoos ♥ o choro pode duraar uma noitee mais a alegriia vem ao amanheceer

    ResponderExcluir