é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

em você encontrei tudo que eu sempre quis ♪

com você eu estou discobrindo a felicidade a dois , eu sei que eu escolhe a pessoa certa para amar.
não sei que dia esse namoro começou se ao certo que data foi ;x não sei se foi no dia em que vs mandou eu conversa com meu pai ou se foi no dia em que botamos namorando no orkut sei la ;x
mais o que importa é que estamos juntos né meu amor ?!*-*
não sei se foi dia 9 ou dia 11 mais essas daatas não sgnifica nada o que importa não é o dia e nem quanto tempos tamos juntos e sim a linda historia de amor que estamos vivendo *-*
não me arrependo de naada que eu tive que enfrentar pra estar do seu lado e de nada que tou tendo que abrir de mão por vs , por que quando a gente realmente gosta de uma pessoa a gente ver que isso é pouco pra o que a gente sabe que é capaz de fazer por ela !
quero que esse amor só venha a crescer mais e mais e eu sei que muitos vão tentar mais nada nesse mundo vai conseguir tirar vs de mim !
como vs mesmo diz eu sou sua mulher e vs é meu homem e nós vamos passar o resto dos nosos dias unidos como dois corpos em um só coração .
nosso amor é forte é lindo , é o sonho mais real mais que tem um principe encantado é a mais linda historia de amor que eu estou vivendo .
eu te amo , te amo , te amo ♥♥
vs é o cafe é eu sou o leite por que nós somos a mistura do café com leite como diz as meninas rs
quando me ver abre os braços vs é meu negro lindo ♫ rs
eu e vs é assim que sempre vai ser , agora eu sei por que nunca dava certo é por que ainda não tinha chegado a hora por que a minha hora só ia chegar quando eu me encontrasse com vs .
eu sabia que Deus tava me guardando pra algo precioso que eu iria saber que ia ser ele a pessoa certa que ele estava preparando a pessoa perfeita pra mim e essa pessoa é você !
obrigado meu Deus por ter me feito passar por tudo que passei "aqueles tal sofrimento de amor"
pois assim eu descobre que eu tinha que passar pelos errados o que não seria o certo pra poder enchegar que o certo tava por vim e eque ele era bem mais do que aquilo tudo que iria ser pra valer a pena por tudo que passei !
e eu sei que ta valendo a pena , eu te amo meu amor M s2 V ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário