é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sábado, 2 de outubro de 2010

me mostrou que amizade não precisa de tempo ♥

é quem diria em que um dia iriamos ta tão amiigas assim ? saiba que eu gosto muito de você e te adimiro muita MINHA AMIIGA ♥
seu jeito de ser sua transparencia me mostra que a nossa amizade é verdadeira e que é forte !
que não se precisa de anos e anos pra descubrimos o quanto ela é importante ela mostrou que não importa o tempo que se tem mais sim a intensidade a verdade , o carinho e o afeto que se tem .
sei que entre nós a confiança pois não é atoa que nós trocamos nossos segredos , que "choramos " juntas por um tal amor .
ta com você é tão bom é só felicidade é nossas palhaçadas , nossas trocas de risadas , nossos codigos , nossas coonversa pelo msn e bota coonversas ehn amg *-*
por que quando eu preciso de um conselho vs me da e por cima o melhor , quando eu preciso conversa vs me entende me ajuda me faz se sentir melhor quando não estou bem !
por que só a gente que liga pra aquela pessoa la pra bater na cara só pra pertubar rs Q.S.M
por que sempre que eu chamo ela pra ir em minha casa pra sair o casalzinhoo rs ela me ENROLA ¬¬
por que foi vs que tava comigo quando eu fiquei com meu amoor pela primeira veez *-*, e eu fui a primeira e a unica a te arma com um "BROOWN" kkkk ;DD OBS: ela não gosta de ficar com "brown" *-* é eu sei eu sou demais kkkkkkk 8)
amg você sabe que sempre pode contar comigo né ? que eu nunca vou te deixar e que ao seu lado eu sempre vou ficar !
e que a nossa amizade cada dia mais se fortalece pois pra mim a sua amizade é tudo , eu sei que com vs eu nunca vou me decepicionar !
te adimiro como mulher, como amiga, e principalmente como uma menina apoixonada vs me mostra que amoor se existe siim que não é um gostarzinho ou coisa de momento *-*
sua beleza amg não é só por fora não mais por dentro tbm *-*
minha karate kids kauskausau *-* {quando alguma mt doida vim me bater vo logo falar rapaz minha amg luta karate viiu ;DD
por que só eu que faço ela filar aula pra ir no cinema comigo, *-*
eu te amo mt mt minha besta , minha amiga e hoje sim posso te chamar de minha IRMÃ ♥
afinal amigo é coisa pra se guarda de baixo de 7 chaves , é ter algum pra quando vs mais precisar ela esta ali do seu lado , é ta com vs tanto nós momentos bons quanto ruim é lhe apoiar e te mostrar o certo e o errado é ta com vs pra o que precisar e vs sabe que vs sempre pode conta comigo <33
preciso dizer que te amo pra vs saber ? e se precisar EU TE AMO Isiane ♥
PS: Vai ser sempre eu e vs , eu te amo amiga ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário