é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

inesquecivel em mim ♫


o tempo vai passar mais eu nunca vou te esquecer vs ta gravado em minha memoria , vs fez parte de minha viida !
lenbro qe de primeira quando te conheçe eu senti uma coisa forte entre a gente sabia que des da primeira vez que te vi que uma grande amizade iria surgi entre nóss dois !
dito e certo né irmão , a nossa sintonia foi tão forte que só bastou eu te ver pela primeira ve pra saber que vs era uma pessoa ESPECIAL , era meu anjinho da guarda 7 de maio de 2010 foi a ultima vez que te vi que toquei em vs saudades irmão daniel (L)
o irmão vs podia ter o defeito que fosse mais ninguém tinha o dereito de tirar a sua viida :'(
o irmão só de pensar que um mes antes vs disse que ia mudar por mim , que ia sair dessa vida , qe vs ia mudar todo , ate o bigode tinha tiirado ;x;x
tbm aqueles dente de prata que tu tava -'
o Deus por que vs não deixou eu ajudar ele a mudar, ele podia ta que agora nesse mundo como uma pessoa melhor , bem melhor do que ele já era !
PS: eu nunca vou te esquecer , vai ta gravado sempre em minha memoria meu irmaozinho


Um comentário: