é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

tudo mudou ;x


ta tudo tão diiferente , é eu sei la asho que to sentindo sua falta sua amizade era tao importante pra miim era tão boa !
eu te amava de verdade eu te considera mt mt mesmo era mais que uma amiga pra miim era minha irmã minha melhor amg ;x
mais se Deus quis assim é pq é pra ser né ? ele sabe o que faz ;x
é tudo é fase com o tempo tudo isso vai passar !
lembro que paramos de nós se falar e nós juramos que isso nunca mais iiria acontecer mais ér né aconteceu e asho que dessa vez é pra valer ;s
mais apesar dos apesares apesar de tudo que se aconteçeu eu digo uma coisa vss foi muito importante em minha vida ao seu lado eu passei meus melhores momentos , as melhores risadas foi com vs , os maiiores mico foi com vs , as melhores conversas , os melhores conselhos , só vs sabia me da aquelas palavras de conforto ;/
e agora como sera que vai ser ? quem vai passar isso tudo comigo ? quem vai ta sempre do meu lado ?
mais ta na hora de seguir em frente né a vida quis que fosse assim !
nunca pensei que ela fosse que ter um fim , e piorou assim ;/
PS: foi tudo lindo enquanto durou e de nossa amizade eu só guardo as boas lembranças ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário