é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

domingo, 17 de outubro de 2010

eu não quero acreditar que acabou ;x

Hoje eu andei chorando pois senti sua falta.
Mais enxuguei minhas lágrimas pois elas
não voltariam no momento que te perdi!
Na vida existe erros que cometemos
e verdades que não conhecemos, entre
esses erros e verdades eu " Te Amei"...
talvez seja minha única verdade ou
meu único erro!!!... Por isso se alguém
é importante pra você, lute, lute, mas lute
assim como eu lutei por você; pois na
frustração de saber que poderia ter
dado certo, foi a maior lembrança de
que foi bom enquanto Durou...
eu só
guardo em meu coração uma saudade
dos teus olhos e da tua boca, enfim, de
você.
Sem teu ser não sei viver.
Volte, ou terei de morrer, para acabar
com todo esse sofrimento...
Nunca deixarei de te amar, nem quando o véu da morte cobri o meu rosto em minha sepultura nascerá uma roseira cuja as pétalas estaram escritas em letras de sangue
Ainda Amo você. <33>
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer: EU TE AMO!
Me chame que eu digo a você toda hora.
Pois meu amor por você é imenso!
meus pés não tocam mais o chão meus olhos não veem a minha direção
da minha boca saem coisas sem sentido você era o meu farol e hoje eu estou perdido .
o sofrimento vem á noite sem pudor somente o sono ameniza a minha dor
.
perde o jogo e tive que te ver parte E a minha alma, sem motivo pra existir Já não suporto esse vazio quero me entregar ter você pra nunca mais nos separar Você é o encaixe perfeito do meu coração o teu sorriso é chama da minha paixão Mas é fria a madrugada sem você aqui, só com você no pensamento ;x Quando acreditar que o meu amor era tão grande o quanto descrevi não
volte..." pois não teria força para lhe perder novamente..."
pois eu sinto que se você me chamar eu vou olhar pra traz ;s
Me abraça forte e diz que não é o fim não existe amor no mundo tão bom assim Aprendi a ser melhor por você quanto tempo precisa pra entender?
eu sei que tenho que te esquecer mais se tudo que eu faço me lenbra você e ao olhar nossas fotos caem uma lagrima do meu rosto e me vem na cabeça memorias do que vivemos juntos das nossas risadas de nossas brigas de nossos olhares de nossas trocas de eu te amo , da gente abraçado e eu me sentindo a mulher mais feliz desse mundo ;x


Nenhum comentário:

Postar um comentário