é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

eu esperaria você voltar ~*~

Você hoje faz questão de dizer que já me esqueceu fala pra todo mundo que o seu maior erro fui eu na verdade eu não sei o que eu fiz pra você me deixar você não me escutou nem quis conversa .
me desculpe chorar mais é por que eu sinto tanta saudade;x;x
das caricias dos beijos dos abraços que você me deu eu sempre vou sentir uma falta .
você pode ate não mais voltar mais procure entender que ninguém vai te amar como eu isso você vai ver.
as palavras que saem de mim saem do meu coração são palavras sinceras não são em vão
se amanha você vim me procurar e não me achar é porque já te esquece não vá pensar que eu nunca te amei sabes que ate chorei pra você voltar pra mim .
O que todos querem é só separar nós dois você é o que eu quero e eu vou continuar te amando e o que a gente sente ninguém tem nada haver !
querem nós separar acabar o nosso amor tirar você de mim o nosso amor todos querem por um fim querem nós afastar tirar você de mim mais eu amo você !
eu quero só você e não importa o que vão dizer , pode ter certeza sem você eu não sou nada você será pra sempre meu eterno amor ninguém faz ideia de quanto eu te quero você é minha vida do inicio ao fim é tudo pra mim .
PS: eternamente eu vou te amar <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário