é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você é tudo que me faz sonhar (8


Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz , {...} intimidades brincadeiras só a gente entende *-*
foi por você que eu aceitei coisas que eu jamais pensei aceitar um dia ;x , afinal brincar com quem a gente diz gostar é covardia !
pode ser que seja uma ilusão minha ou não ! mais nesse momento a única coisa que eu vejo é que eu te amo e que não sei viver sem você , por você eu aceitei tudo eu deixei passar tudo eu perdoei erros que pra mim são imperdoaveis ;x
e se me perguntam o por que que eu aceitei isso tudo sabe qual será a minha resposta ? por ele somente por ele *-*
com você eu to passando os melhores momentos de minha vida , como todo um "casal" temos nossas brigas ,mais é nelas que vemos a força de nosso amor por que mesmo depois de brigados não conseguimos ficar um minuto se quer longe um do outro !
esta com você é uma coisa inesplicavel é uma sensação difícil de explicar é tanta alegria eu me sinto como uma criança rs '
pra você eu não sinto vergonha e nem insegurança de dizer eu te amo , de falar que você é o amor da minha vida .
o meu coração nesse exacto momento só sabe dizer que ele quer te amar, ele só que se entregar a esse amor , você o seduziu <33
e em teus olhos eu te digo o quanto ele te quer o quando você esta fazendo ele feliz *-*
' Eu não entendo por que eu te quero tanto assim, não entendo como me apeguei tão rápido assim a alguém por você eu só capaz de enfrentar tudo e todos .
eu to com medo eu tenho medo de te querer tanto assim e no fim eu ter que acordar e ver que o sonho acabou ;x
mais se um dia for isso mesmo só caberá a mim te esquecer ;x
mais eu vou lutar vou te pedir pra você me abraçar forte e me dizer que não é o fim que não existe amor no mundo tão bom assim .
aprende a ser melhor por você {...}
você é tudo que me faz sonhar , eu fico feliz só de te olhar *-*
eu não tenho culpa de estar te amando não entendo por que deixei isso acontecer isso tudo me apavora é muito mais do que desejo é muito mais que amor eu te vejo nós meus sonhos ;*
eu tenho medo de me enganar , mais se isso acontecer tudo bem na vida passamos por muitas coisas boas e ruins faz parte .
e se eu ver que me enganei ? tudo bem acontece nem por isso eu vou abaixar a cabeça eu vou seguir de cabeça erguida .
mais eu não vou ficar pensando no que Deus está preparando pra gente a unica coisa agora que eu quero é curte cada momento com você .
PS: eu te amo M. (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário