é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E eu fico nessa sem saber se eu posso confiar em você ;*


Só eu sei como é difícil ter a incerteza de saber se vale a pena ou não seguir em frente ;x
de ter aquela duvida, aquele pensamento será se ele gosta mesmo de mim ? ;x
é as vezes penso que sim mais são coisas ai tão pequena que me faz ficar sem saber se será que ele sente algo por mim , se é só mais uma das , se ele só quer alguma coisa aquela coisa .x
sei la é difícil , vem milhões e milhões de perguntas em sua cabeça e todas ela sem nenhuma resposta certa e clara !

mais se não for nada disso só caberá a mim eu te esquecer , tudo em nossa vida passa !
e se um dia eu desistir disso tudo não pense que é por que eu deixei de te amar , mais sim por que eu cansei de sofrer .
por que não a sofrimento maior do que não ter a certeza do que aquela pessoa que você tanto ama que esta do seu lado não é "confiável" ou você não o confia mais nele , por ele ter feito tal motivos pra você não o confiar mais !

A gente só precisa de uma chance de tirar essa magua essa incerteza que não sai do peito !
eu não sei se você errou por que não quis , ou se além de ter errado você continua nesse erro ! ;x
mais eu só não quero que isso não tenha mais solução , meu coração pergunta o que é que eu fiz ;x
eu já não aguento mais ficar em feliz , eu sei que isso é só uma fazer que meu coração vai parar de ouvir essa voz da incerteza (yn
mais eu não quero mais nunca te perder me acostumei com você do meu lado .
amor ficamos chateados nê ? pedimos ate o tempo como cura ? mais no fundo bem no fundo existe amor em nós *-*
e quando eu te vejo parece que toda a raiva passa ;x por que será ? será que é por que eu te amo demais , será que é por que eu não quero ficar sozinha ;x
não sei essa só são mais perguntas que eu não sei se um dia eu saberei responder .
não me faz pensar que isso foi um sonho e nada mais me mostra me faz ver e sentir que tudo foi e ta valendo a pena .
que o amor que um dizemos de sentir por outro é verdadeiro e vai prevalece , eu te amo será isso basta ? não sei ;s
e quem sabe ? tbm não sei dizer mais eu sei que no final vai da tudo certo !
e o que for pra ser será não vai ser nada e ninguém que vai mudar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário