é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sábado, 28 de agosto de 2010

Eu queria poder acreditar que existe aquele homem perfeito ;x


' Quando a gente pensa que ta tudo bem que a gente na no topo vem aquela pessoa e te faz questão de te derrubar de te mostrar que não que o seu lugar é la no chão ;s eu queria que tudo isso fosse só um pesadelo sei la ;x
ta sendo tão dificil ver que isso tudo é real , que a vida não é um paraíso que a gente sonha que seja que devemos ver a vida como ela é ;/
mais eu tenho fé em meu Deus e sei que isso é só uma fase ;x
que o tempo ruim vai passar (yn


Deisiste mais não pense que eu desiste por não ter forças para lutar e sim por não ter forças mais paara sofrer .
sente com vs uma coisa muito linda e inesplicavel mais agora eu ve que acabou acabou ;x
PS: te levo com o mais lindo sorriso e com o mais forte abraço , te amo <33
mais o que passou vai ficar marcado , mesmo que não seja dessa vez, mais eu nunca vo te esqueçer vou sempre lembrar de vs com os melhores momentos que eu pude passar do seu lado ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário