é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

vs me decepicionou ;/



nunca pensei que você fosse tão finjida assim ! amiiga ? amiga é o karalho !
decepção não mata ensina a viveer , vs e ela se mereçem afinal o saco e o lixo são iguais ♫
aiinda vem com o papinho que foi ela que foi atras , pior coisa é uma pessoa PAGA PAU e não se adimitir que éa !
agora que abre meu olho eu vii quem vs é pvt o rancor ta aque no peito ;/
a eu lenbro que te pede uma coisa e vs nem me deu assunto mandou eu ir pegar pq vs tava ocupada com sua amiguinha , no outro dia fui falar com vs , a mais vs não podia falar comigo nera ?
tava ocupada com sua amg ;*
mais né ela que é sua amiga pois então fique com a amizade dela e me esqueça pvt sem oi oi e beijinho eu ODEIO FALSIDADE
ciiumes ? pode ser , raiva ? cooncerteza , sinidez ? pra mim tem muita !
no odio ? CONCERTEZA .
se te considero mais ? NÃO MESMO !
DECEPICIONADA ! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário