é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

é dificil de explicar ;*


' Não sei esplicar o que eu estou sentido agora sei que é uma coisa diferente se é amor ? ou paixão ? eu não sei dizer não !
mais sei que é uma coisa bonita e que eu estou gostando muito de viver , não vou dizer que é um contos de fada , ate por que contos de fada não são nada reais são somente um mundo de ilusões .
e o que eu to vivendo é muito real , é intenso .
se isso passar de somente um sonho eu não quero acordar por agora , quero poder viver cada minuto desse sonho .
antes que um dia eu acorde e veja que tudo só passou de um sonho e nada mais .
mais se eu ter que acordar logo não vai ter nada não , sabe por que ? por que esse vai ser um sonho lindo e enesquecivel pra mim ! *-*
por que aquilo que é verdadeiro , que é intenso , que te faz ser , pensar e agir de outra forma faz se torna uma coisa unica e inesquecivel em sua vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário