é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 8 de junho de 2010

meu irmaozinho saudades eterna ♥



NÃO SEI POR QUE VOCÊ SE FOI TANTA SAUDADES EU SENTE E DE TRISTEZA VOU VIVER AQUELE ADEUS NEM PUDE DAR VS MARCOU A MINHA VIDA MORREU VIVEU A MINHA HISTORIA E EU GOSTAVA TANTO DE VOOCÊ , OO IRMÃO PQ VS ME DEIXOU COMO VAI SER AGORAA ;/ meeu anjinho eu sei que voocê ta em um lugar melhor agora . vs vai ta pra sempre em meu cooração . um anjo do céu ♪ por que a viida é assim ? por que ela tira da gente as pessoas que amamos ;/ eu queria tanto acordar e ver que isso tudo só passou de um pesadelo , que vs ta viivo . meeu menino lenbra de quando vs mandou a musica tru love de soja que vs falou irmazinha essa musica é nossa ? ;/ eu sempre vou escultar ela pensando em vs , e quando as lagrimas cair vai ser de felicidade por lenbrar que eu tive do meu lado uma pessoa tão maravilhosa , tão querida . eu te amo mt mt Douglas Daniel ♥♥ vs marcou a miinha viida eu nunca vou te esqueçer ! lenbro de cada momento que tive ao seu lado momentos que jamais eu vou esqueçer .
' Como é dificil ter que ir e te deixar , dar adeus me despedir é impossivel te deixar e não sofrer sorrir pra não xorar pois em todo o meu caminho o teu amor vai me guiar é com vs que eu vou sempre estar dentro do meu coração nada vai nós separar irmãozinho com vs eu vou sempre estar , eternamente em minha viida em meu cooração <333
vs vai estar sempre em miinha vida em meu cooração , pois o que Deus uniu nem a morte separa vai ser sempre meu iirmãozinho , sei que onde você estiver você vai ta sempre cuidando de mim sempre do meu lado e que nunca me deixara soozinha meu irmão eu te mt mt saudades eterna E no dia 7 de maio de 2010 eu te vi pela ultima vez ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário