é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 8 de junho de 2010

{...} é como o vento, não posso ver, mais posso sentir.



Mais o nosso amor é como o vento, não posso ver, mais posso sentir.

'Nossas cicatrizes servem para nos lembrar de que o passado foi real.'
"Eu não fazia idéia do que você estava falando... mas estava adorando seu jeito de falar"
"prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos''
O nosso amor vai durar. E sabe como eu sei? Porque todo dia quando acordo a primeira coisa que eu procuro e quero ver é o seu rosto.
e se pode me prometer uma coisa, prometa que.. sempre quando estiver insegura e sua fé vacilar, vai olhar para si mesma com os meus olhos, não sei como fez isso, mais você me trouxe de volta a vida. P.s : pra sempre te amarei

descobri que nem mesmo tds palavras do mundo serão capazes de amenizar essa falha que carrego por simplismente te carregar apenas no pensamento, sem ao menos te ter aqui, aqui comigo ;x

você diSer forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por elle, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho. É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção! ETERNO vidiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha
P.S. : Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário