é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

' To bem com vs *-*

agora eu sei que eu escolhe a pessoa certa para amar *-*


é nunca pensei que nós iriamos tão longe assim , lenbro da primeira vez em que eu te vii , que vs quis ficar comigo !
foi no jogo do Brasil tava eu la na comemoração la na geutlio e vs tbm la com meu irmão '
então eu vejo ele me chaamando disendo que um brodher dele queria ficar comigo falando pra mim ficar , ahah .
lembro direitinho como foi , papel fala pera que vou passar com ele e vs ver , foi então quando nossos corpos bateram um com o outro .
infelizmente tive que ir enbora , é fiquei pensando não era pra ser , mais quando eu menos esperava aparecia papel me dando umas edeias eu e vs trocando palavras pela enternet e quando eu fui ver eu já estava la na Brasilia *-*
e la estava eu com vs , é eu pensei que ia ser só aquela vez ou então nada muito serio mais o tempo foi passando e cada dia a gente se aproximava mais um do outro .
sinais me mostram que o meu caminho é você , e que ninguém nesse mundo vai me fazer feliz que nem você .
lenbro da primeira vez em que a gente ficou foi no dia 17 de julho de 2010 !
a nossa quimica é perfeita não precisa nem falar , eu te amo e eu sei que você me ama ,que esse 1 mês e 8 dias seja só mais um de muitos que a de vim pela frente . *-*
agora que eu te encontrei eu nunca mais quero poder te perder *-*
meu amor , meu futuro marido rs , meu bebun rs , meu meu <33
eu não to nem ai pra que os outros vão dizer o que a gente sente ninguém tem nada haver .
eu vou ta sempre ao seu lado o nosso amor todos querem por um fim querem nós afastar tirar vs de mim mais nunca vão conseguir tirar vs de mim *-*
por que eu amo você e não importa o que vão dizer eu quero só você ♫
a minha maior certeza neste momento é que eu estou muito feliz de ta com você e eu não quero nunca poder acordar pois eu sei que estou vivendo o mais lindo sonho contigo *-*
aha e nossas discusãozinhas não são nada perto do amor que sentimos um pelo outro , afinal ne atoa qe ela duram alguns minutos ! {é tão lindo o nosso amor que nem conseguimos ficar brigados a unica vontade é de poder se ver logo de ta um perto do outro *-*
eu tinha certeza que Deus tava me ajudando taava me mandando a pessoa certa pra mim , pra poder ficar do meu lado(lll

meu anjo, amor perfeito sem você eu não sei mais viver , <33
eu não acredito em conto de fadas mais agora eu vi que existem principes , pois agora eu encontrei o meu ,
o meu MARCELO meu VL ♥
depois disso tudo eu preciso dizer que te amo pra vs saber ? ♥
e se for preciso ...
PS: eu te amo Marcelo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário