é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

eu te amo meu amor eu te amo Marcelo.



o nosso amor é invencivel ,o nosso amor é tão incrivel , nada é capaz de tornalo impossivel você me faz sonhar .
o nosso olhar já diz tudo , é tão lindo esse nosso amor .
te quero hoje, amanha , sempre TA ESCRITO SIM EU NASCE PRA VOCÊ E VOCÊ PRA MIM <33
o destino nós cruzou , Deus nós uniu , o nossos beijos é tão gostoso .
eu confio em você , eu me entrego toda a você cuide bem do meu
coração pois agora ele é seu .
meu homem , você me faz sentir uma mulher amada , realizada , nunca amei ninguém assim como eu amo você .

você é aquele com quem eu sempre sonho , é aquele que eu amo , que eu beijo , meu principe , meu rei , meu homem , amor de minha vida , nosso amor é abençoado por Deus .
eternamente eu e vs , eu te amo Marcelo (l

Nenhum comentário:

Postar um comentário