é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sábado, 29 de janeiro de 2011

amar ? é eu sei o que é isso !


sem você meeu amor eu sempre estarei sozinha eu amo você eu quero acorda sempre do seu lado e sonhar .
o tempo vai passar e pra sempre eu vou levar o seu amor pois você nasceu pra mim e eu nasce pra te .
eu vou guarda eternamente o meu amor pra você , o nosso amor é lindo eu estou muito feliz por esta do lado da pessoa em quem eu tanto amo .
toda a minha vida eu rezei pra encontra uma pessoa assim como você , o teu sorrido é mais lindo do que o brilho das estrelas .
você esta em todos os momentos que eu vivo que eu desejo você esta em meus pensamentos em meus sonhos .
foi Deus que colocou você na miinha direção pra me mostra que o amor existe e que ele é lindo .
só você me faz sonhar , só você me entende só você eu quero pro meu coração .
nossos sonhos nunca vão se acabar o que Deus uniu nada e neem ninguém consegue separar .
é como se Deus tivesse feito você já pra mim !
quando eu te vi eu senti que um amor estava pra surgi eu sabia que algo ia fazer que esse romance ficasse bem maais foorte e ficou e o nome disso é amor .
se for pra falar de algo bom eu sempre vo lembrar de você eu simplismente só sei te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário