é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Te amo ♥

um amor grande assim tão perfeito pra mim , eu te amo , te adoro !
eu só posso dizer que esse amor por você é demais !
eu nunca vou gritar com a vida , pois ela me deu um amor perfeito *-*
eu só quero vs , meu vicio , minha vida meu amoor ♥♥
só você tem a chave do meu cooração ! <33
eu sei que dessa vez eu acertei , eu escolhe a pessoa certa para amar
prometo te amaar sempre e sempre , cuidar desse nosso amor ,*
viver a mais linda história de amor , ao seu lado eu me sinto tão bem !
me sinto tão amada , é bom amar e ser amada ! dividir minhas alegrias com vs <33
teu abraço me conforta me faz sentir leve , feliz entre outras coisas !
teu bejo me faz sentir nas nuvens , eu me sinto como uma garotinha boba e apixonada *-*
quando você me diz eu te amo eu neem preciso dizer como eu me sinto né ? *-*
entre muitos erros que eu já coomete eu sei que você foi meu maior acerto ♥
enfrentamos muitas coisas pra ficarmos juntos e sei que muitas coisas ainda vamos enfrentar !
mais eu to aque pra enfrentar todas elas com você !
agora que eu te encontrei eu não quero nunca te perde ♥

EU TE AMO ,SEU TOQUE SEU SIMPLES OLHAR SEU JEITO DE SER SUA RISADA GOSTOZA , <33
SÓ POR VOCÊ EU ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA , ADORO SUA MÃO ATREVIDA RS , DE NOSSAS BRINCADEIRAS , DE NOSSAS MORDIDAS RS !
SOU SUA MULHER SÓ SUA , NADA BALANÇA NADA DESTROI ESSE AMOOR !
NÃO DIIVIDO VOCÊ COOM NINGUÉM , MEEU MMEEU AMOOR ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário