é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

sonho boom ♫

MEU SONHO BOM ♫


impossível dizer que não te amo , pois o que eu estou sentido é muito forte é inesplicavel!
não saberia neem mentir , dizendo que não te quero !
por que ta estampado em minha cara que eu te amo que eu não quero te perder ! viver contigo é tão bom !
só você tem a chave do meu cooração , você é o meu sonho bom , por tanto tempo esperei um grande amor e achei , ACHEI VOCÊ ♥
é impossível fingir que posso controla o que eu estou sentido é muito forte pra negar !
eu sei que você também me ama e também me quer , eu quero ter você sempre só pra mim ♥
eu quero eu posso repetir o que eu disse aque , a qual quer preço eu quero o seu amor , eu quero estar ao seu lado amor pra recomeçar , vou seguir feliz se for do seu lado ♥
e quando tudo não ta bem pra mim , que eu ligo pra você que eu escuto a sua voz é como você fosse meu remédio pois tudo fica bem é como se você fosse a minha paz !
só com você eu passo horas e horas no telefone , eu te amo tanto é inesplicavel !
e só de imaginar que agora vai vim muitas coisas pra nós separar doí tanto meu coração!
não queria ficar um minuto se quer longe de você !
nunca pensei que iria querer que o fim de ano chegasse logo , queria que ele durasse um pouco mais pra chegar só pra ficar mas tempo com você .
ou então seria tão bom passar ela ao seu lado , mais vamos ter que nós afastar um pouco :s
mais essa será a prova que neem a distancia é capaz de destruir um grande amor !
por que eu vou ta aque te esperando , esperando pra te ver de novo pra te abraçar te beijar e eu sei que você também vai me esperar por que agora somos um só !
EU ACREDITO NESSE AMOR ♥
meu amor , como é bom te amar , né a toa que eu só vivo disendo que te amo , não sei como vai ser longe de você ;s
só vai ser muita dor que vou consumir em meu coração , só vai ser lagrimas caindo e o teu nome chamando , ;(
mais eu te prometo amor eterno ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário