é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

dessa vez é a pessoa certa .


da pra ver nós teus olhos você já sofreu por amor é por isso que você se fechou .
eu também já me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar mais apareceu você
e eu vi tudo mudar estou tentando manter os pés no chão mais eu já me envolve nessa paixão e agora eu só quero mais e mais .
confio em você e agora só deixa rolar ,eu sinto que dessa vez é pra valer que você não vai me decepciona .
por que depois de tantos erros eu sei que você é meu acerto , eu te amo eu sei que o nosso amor é pra valer .
quando é verdadeiro agente sabe por isso que eu sei que o nosso amor é , pois ao ouvir você falar que eu sou a mulher de sua vida e o quanto você me ama é a mesma coisa que ouvir a sintonia do amor .
meu presente de Deus ,palavras nesse mundo não é capaz de demonstrar esse amor que um sentimos pelo outro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário