é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

amar você é bom demais .



ta escrito sim eu nasce pra você e você nasceu pra mim , ta escrito nas estrelas um lindo amor se consagrou não a nada que você faça pra que eu te ame mais , Deus te fez pra ser só meu e eu ser só sua .
você mora em meu pensamento o teu sorriso ilumina o meu mundo , nada nesse mundo é capaz de mostrar o quanto eu te amo .
deis do dia que eu e vi meu coração bateu por te , você é tudo pra mim e ao te olhar eu sei que esse amor é pra valer . E NÃO IMPORTA O QUE VÃO DIZER CONSEGUIREMOS
VENCER .
eu sei foi Deus que deu você pra mim o nosso amor é mais que emoção .
nossos sonhos nunca vão se acabar eu jamais vou te deix
ar eu faço tudo o que preciso for por
esse grande amor .
são muitas palavras para poder expressar o que eu quero te diizer então eu resumo em
poucas palavras EU TE AMO , enquanto eu viver eu te amarei . <33
não a nada que eu possa querer do que estar com você .
eu sabia que gente não poderia ser só um passatempo qual quer um pro outro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário