é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sábado, 17 de abril de 2010

Minhas verdades ninguém vai mudar .




' Eu adimiro que me faz voltar a ver a vida como eu sempre quis minhas verdades ninguém vai mudar nem apagar o que foi feito aque hoje eu sou o que restou da dor e a minha dor não posso esconder mais que a verdade seja dita agora eu mudei por vs mais eu não quis sofrer por ter sido tao real pra mim .
agora eu vivo sem medo de ser quem eu sou .Não tenho mais medo de ERRAR e aprender ~*
não fique ai sofrendo com o coração doendo , vs se esqueçeu ? seu coração nunca foi meeu .
Deixei o meu nome escrito no seu pra vs lenbrar de mim , pois o seu ta escrito em meu coração e dele ele nunca vai sair nunca vai se apagar .
Sinais me ajudaram a perceber que o meu caminho e vs , que ninguém no mundo vai me sentir assim denovo .
vejo o seu sorriso em meus sonhos ,eu não sei o que o destino tem pra nós dois mais eu quero viver cada momento intenso que ele tem planejando para nós dois .
e o que for de ser sera , mais independente de qualquer coisa você vai ser sempre especial pra mim vai ta pra sempre gravado em meu coração com todos momentos que tivemos juntos tanto bom quanto ruim por que cada minuto que eu tive do seu lado vai ser pra sempre especial pra mim .
Vou aprendendo a viver nesse mundo que não é um conto de fadas mais é como se eu fosse a princesa e você o meu principe (L '
o amoor é uma memoria quando ele é verdadeiro a gente nunca se esqueçe ficar la gravadinho .
dizer que te amo pode ter sido meu maior erro mais foi minha maior VERDADE.
não importa o que aconteça vai ser SEMPRE eu & vs . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário