é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

segunda-feira, 8 de março de 2010

só o tempo vai curar se você não voltar ;*



o que fazer quando um querer só faz chorar só faz sofrer um coração não sei jogar esse teu jogo de amar eu quero te esqueçer eu quero te deixar te dar uma lição mais o amor não deixa .
não sentir saudades de você e ate mentir que não quero te ver mentir que sou feliz mais o amor não deixa me entregar pra outra emoção me aventurar em uma nova paixão e te dizer adeus mais o amor não deixa .
o dia que eu não fui capaz de falar na cara agora e tudo ou nada vs vai me perder e resistir ver vs partir fechar as portas sem olhar pra tras sem se arrepender mais o amor não deixa.
então eu vejo que eu não vou deixar de te amar . volta e tras meu sonhos volta e me faz viver se lenbra o quanto eu amei você .
volta se ainda me ama volta pra esse coração me bate um frio nessa solidão . ;s
eu tento procurar uma saida mais sempre acabo entrando em sua vida . ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário