é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marcelo Santos Da Silva Moura


eu pensei que não saberia o que é amar de verdade uma pessoa ! eu nunca peensei que eu fosse capaz de sentir algo tão forte assim mais vs me mostrou que é possivel quando o amor é verdadeiro me entreguei abri meu coração descubri em meu sonho o teu sorriso tudo com vs fica mais bonito mais colorido um arco iris de prazer quando agente ama eu vou ao paraiso fica comigo .
o meu coração transborda de paixão é só felicidade é pra vida inteira com vs a luz do teu olhar é o que me faz sonhar eu disse ao meu destino que eu nasce pra te amar .
cada dia que passa eu vejo que eu fiz a escolha certa não quero nunca te perde , vs me faz sentir a mulher que eu sempre quis ser .
como é bom amar alguém né !
eu te amo e eu sei que esse amor nunca vaai acabar , temos 6 meses de namoros mais é como se tivessemos anos , PRA SEMPRE EU E VS <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário