é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

domingo, 19 de dezembro de 2010

por onde quer que eu va , te levo sempre comigo irmão .


lembro vs de bermuda e chinelo sua presença faz falta irmão , mais tudo é como Deus quer !
isso foi uma covardia o que fizeram com você !
cade você pra mim abraçar pra trocar risos comiigo , cade você pra cuidar de mim ;/
sinto tanto sua falta , por que o mundo é assim por que Deus não me deixou te ajudar te mudar por que ele não me usou pra te ajudar , pra ser seu anjinho !
o tempo passa mais o amoor que eu sinto por você só faz crescer , eu nunca vou te esquecer meu irmãozinho .
sua presença faz falta demais , e ao acorda as lagrimas no meu rosto vem ao ver que isso tudo não foi só um pesadelo e que você esta vivo ;/
se eu soubesse que naquela vez que te encontrei no shoping fosse a ultima vez eu tinha te abraço mais bem mais do que abraçei , tinha dito o quanto eu te amo , o quanto vs era importante para mim , o quanto eu me sentia realizada por te conhecer por saber que te tinha comigo que vs era sim um irmão de verdade que sempre quis meu bem , eu teria feito tanta coisa , por que eu só me pergunto por que ;x;x
eu te amo meu Dan , meu irmaozinho meu Douglas Daniel ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário