é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O AMOR É UM JOGO ONDE SÓ SE PERDE...


Sempre preferi as histórias de amor com final triste... Foi que que sempre me pareceu estar perto da realidade...

Não me entendam mal. Não sou absolutamente contra o amor; muito pelo contrário, acredito no amor e acho que poucas coisas podem ser comparadas à maravilha que é estar amando.

O problema do amor não estar no amor, está nas pessoas. Pessoas são sempre confusas demais. O amor nunca é algo entre duas pessoas; há sempre a história do outro, a sua história, as decepções e "traumas" do outro; as suas decepções e "traumas". Isso sem contar os momentos de cada um, as expectativas... enfim...

Amar só vale a pena de forma desapegada; e se nos prepararmos para a dor, porque alguém sempre vai embora no final; e independente se quem vai é o outro ou se é você, a separação sempre vai doer.

O AMOR É UM JOGO ONDE SEMPRE SE PERDE...

Mas bem que eu queria que fosse eu quem tivesse ido embora dessa vez... só pra variar...
Por você, eu era uma chama O amor é um jogo perdedor
Cinco incêndios história como você veio O amor é um jogo perdedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário