é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

domingo, 19 de dezembro de 2010

não foi dessa vez ...



Quando eu senti você se aproximar
o amor chegou, me dominou
Me fez acreditar
Num sonho que me fez chorar
O amor que me afastou da solidão
Sem ter um fim saiu de mim
eu pensei que era tudo verdade mais você
só me deu DECEPIÇÃO .
você disse que ia mudar eu tentei te dar uma chance ...
Mas nada fez você mudar ;x
Tinha tanto pra falar e mostrar meu amor .
Não importa mais, tudo que guardei
Tudo que eu quis meus dias com você
Sonhos que não voltam mais
O amor é ilusão ;/
você que vivia me prometendo amor
Promessas cheias de ilusão pra me usar e me entregar
Sonhos que vão se apagar chove dentro de mim
Não importa mais, tudo que guardei
Tudo que eu quis , te dei varias chances e você jogou todas elas fora !
mais dessa vez ACABOU , você perdeu a chance de me deixar te fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário