é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E se amar vs for crime qual será minha sentença ;*


Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim.
Compartilhar meus segredos, meus medos
Meus sonhos, desejos, tim tim por tim tim.
Nos momentos de solidão
Ter alguém pra abraçar, e me aquecer
Fazer eterno o fogo da paixão
E se amar você for crime qual será minha sentença
E se amar você for crime,
Qual será a minha pena,
E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre
Fora da lei,
Mas não vou viver fugindo,
Eu me rendo, eu me entrego
Fico presa em teu sorriso, presa em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e essa causa está diante Dele
Eu confesso, eu me escondi,
E como eu pude te enganar ?
Eu confesso não é crime,
Pois pra Deus nunca foi crime amar
Seu coração é muito parecido
Tudo a ver comigo gosta de sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário