é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu te amo meu amoor maior ♥



com você eu to vivendo um encanto que eu nunca imaginei que eu pudesse ter , você me faz um bem , te amo sem medo ♥
02/11/2010 foi um diia mt bom , eu tiive a certeza que eu estava preparada pra viver esse amoor eu sabia que esse amoor que me consome só iria crescer mais e mais o teus carinhos me confortava os teus beijos , dps de tudo eu senti que o nosso amoor era verdadeiro , foi tudo tão liindo *-*
tudo com vs fica mais bonito , quando a gente ta junto é só maravilhas é um paraíso <33
Só vs ta me fazendo ver que o amor é possível quando ele é verdadeiro , vs me passa uma confiança enorme EU DISSE AO MEU DESTINO QUE EU NASCE PRA TE AMAR !
nosso amoor é pra viida inteira , 08/11/10 foi tão bom estar ali com vs abraçados , conversando se beijando tendo nosso momento único , te dizendo eu te amo e podendo escutar de vs o mesmo !♥
ta ali rindo com vs poor besteiras , ta brincando , se divertindo , e sentindo a mulher mais feliz desse mundo <33
e quando eu vejo que cada dia que passa estamos mais unidos! é tão bom sentir esse liindo sentimento que eu to sentindo por vs <33
temos tão poucos tempos juntos mais é como se tivéssemos anoos ! falta o que 10 dias para fazermos 4 meses de mt felicidade e mt amoor ♥♥
06/11/10 AHAH esse dia foi engraçado , foi quando minha mãe foi coonversa com ele foi la conhecer a família dele , ahah foi tudo tão lindos *-*
ta consagrado , a nossa história ta sendo escrita , nossas viidas tão entrelaçadas agora que eu te axei eu não quero nunca nunca te perder .
intimidades e brincadeira só a gente entende ♫
não quero nunca te perder , ta tudo sendo tão bom quem diria que a gente ia ta assim em amoor , leenbro de quando fui fiicar contigo que vs ligava toda hora pra papel perguntando cade a gente ae quando foi na terceira vez eu atende ae vs o disgraça cade tu , ae eu me pocando na risada falei papel mandou dizer que a gente já ta chegando que vs ficou todo sem graça me pediu desculpas e falou viiu *-* lenbro de cada detalhes que já passei ao seu lado do primeiro dia que te vi , la no jogo do brasil , da nossa primeira conversa no msn , de tudo que tem eu e vs <3
eu vivo e morro por essa paixão poor isso que eu não quero nunca te perder .
foi Deus que me deu de presente vs , eu prometo te amar eternamente .
foi Deus que coolocoou vs na minha direção , só vs que eu quero pra viver do meu lado ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário