é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

terça-feira, 9 de novembro de 2010

por que vs faz ser assim , para de finjir ;s



Eu gosto de você do jeito que é
Por que você tem que ir e fazer coisas tão complicadas?
Eu vejo o jeito que você está
Agindo como se fosse outra pessoa, me deixa frustrada
A vida é assim, você
E você cai, e você rasteja e você quebra
E você pega o que você recebe e transformá-lo em
Honestamente, você me prometeu que eu nunca vou achar que você finge
mais vs se mostra um completamente idiiota ;x
por que na frente dos outros vs tenque ser assim ? ;x;x
Tropeçando para fora
Girando Eu estou no subterrâneo Caí sim, eu caí
nessa sua armadilha mais eu vou me livrar de vs ;x
Eu vou sobreviver Quando o mundo está desabando
Quando eu cair e atingiu o solo Vou me virar
Não tente me impedir Eu não vou chorar
Eu me encontrei No País das Maravilhas
mais eu vii que era tudo uma mentira !
caansei de jogar esse jogo ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário