é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha ! !

sábado, 27 de fevereiro de 2010

' Inesquecivel em mim ~*



' Cada brincadeira cada sorriso cada discurçoes que eu tive com você vai ta gravado pra sempre em meu coração .
nunca imaginei de um dia ficar com você . ;S
foi tudo tão inesperado . vs la sempre pedindo e eu nunca quis misturar esse sentimento de amizade qe eu sentia por você .
ate que um dia eu te te chamo pra te pedir desculpas das bobagens que eu tinha feito ai do nada vem aquele sentimento e a gente se beija .
então esse seu beijo me encantou e apartir daqele momento meu sentimento por vs so vinha a cresçer .
e então eu infelizmente te maguei , pensei que nunca mais você iria falar comigo ate você me chamar pra ir na praia com você .
e la a gente viviu cada momento taão lindo *--*
a onda do mar batendo na gente , aqueles beijos inesqueciveis , a gente rumando areia um no outro pareçendo dois crianças .
a onda que nós juntavas e com um doçe beijo a gente se calava .
foi o primeiro a me fazer tão feliz na quela bera do mar .
e quando voltamos eu pensei qe tudo ia se acabar foi então quando eu fui te ver e vs foi me ver *-* {momentos inesqueciveis .
EU NUNCA VO ESQUEÇER DE CADA MOMENTO QUE VIVIR COM VOCÊ .
aconteça o aque aconteçer você sempre vai ser especial em minha vida (L '

Nenhum comentário:

Postar um comentário